Inscrições
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- As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 28 de agosto de 2015. A partir desta data, as inscrições só serão feitas no local do congresso, a partir das 07:00 horas do dia 20 de setembro de 2015.
- Todas as categorias de inscrição que têm um preço diferenciado (ver * abaixo) necessitam de comprovação durante o processo on-line.
- A opção de pagamento on-line é através de Boleto Bancário (terá um prazo curto para quitação. Ver campo validade que aparecerá no boleto).
Valores de Inscrição
Categorias | Documentos Exigidos para Comprovação | Até 20/05/2015 | De 21/05/2015 Até 20/07/2015 |
De 21/07/2015 Até 28/08/2015 |
Profissionais da Área de Saúde | Declaração da instituição onde trabalha ou carteira do respectivo conselho. |
280,00 | 310,00 | 345,00 |
Estudantes de graduação* | Comprovante de matrícula fornecido por órgão credenciado da instituição de origem. |
130,00 | 150,00 | 170,00 |
Curso Pré-congresso | Para inscrição no curso é obrigatória a inscrição no congresso. As vagas são limitadas. |
110,00 | 110,00 | 110,00 |
Tabela de Cursos
Dia | Horário | Sala A | Sala B | Sala C |
20.09.2015 |
08:00 |
Curso 1 |
Curso 2 |
Curso 3 |
12:00 14:00 |
Intervalo | |||
14:00 |
Curso 4 |
Curso 5 |
Curso 6 Análise de impacto orçamentário na área de saúde e da assistência farmacêutica |
Cancelamento de Inscrição
Inscrições só poderão ser canceladas até o dia 25/08/2015. A devolução será feita, descontando uma taxa de 30% pelo cancelamento.